Temos aqui uma animação de um moço fã da nintendo, quadrinista, artista de conceitos e storyboards de séries como Padrinhhos Mágicos, O Laboratório de Dexter, Brandy e Sr. Bigodes, Mucha Luche... além de ser um dos diretores/escritores/idealizadores de El Tigre. Gabe Swarr, um nerd legal! =D
Um ponto muito positivo desse moço e desse post é o animatic do curta do título. Porque sendo um artista sério como ele é, Gabe sempre posta o animatic, o processo, storyboard, conceitos e um monte de ilustrações bacanas no blog dele. Que está aqui!

Divirtam-se com o curta do título, seu animatic, além de outro curta videogam'istico, What the shell? (piadinha com o Mário... não pergunta qual q eu respondo!)
=D







ah! e o channel frederator, que parece ser um braço na rede do Comedy Central (canal pago estadounidense), tá fazendo um concurso que vai dar uma Cintiq. ae!
Interessados visitem a pagina www.channelfrederator.com.
Eu me lembrei disso porque sendo Gabe Swarr funcionario da Cartoon ou coisa parecida ele tem um video divulgando o concurso desenhando na tão desejada Cintiq.
é isso!