olá pessoas queridas.
tenho tentado escrever aki a algum tempo mas a vida anda corrida pra dedeus.
Mas voltando ao que interessa, é sabido de todos que os Estúdios Disney sempre foram referência, não somente em animação (não torçam o nariz...), mas tambem em negócios (no futuro eu volto a discutir esse mérito).
E acredito que o que tornou esse estúdio tão capaz foi a capacidade de seu diretor e criador de perceber e aproveitar novas possibilidades. Walt Disney sempre incentivou o trabalho autoral e o teste de novas técnicas e linguagens. Além do trabalho de pesquisa de novas tecnologias aplicadas ao desenvolvimento do cinema de animação. Por isso existem raridades como as postadas pelo Léo anteriormente e essa que posto nesse.
O filme tem cerca de 20' e traz conforme os moldes dos anos 50 um divertido musical que de forma muito bem humorada conta a história de Noé e seus comparsas construindo a famigerada arca. O mais interessante nesse filme é a construção dos animais. São todos compostos de materiais diversos como rolos de lã, palitos, lápis, latas de tinta... acho que de tudo o que tinham disponivel no estúdio...
O resultado é um filme bem animado, interessante visualmente, e também, bastante divertido.
Aproveitem!
=D